Optama lança WU1500, um novo projetor da gama ProScene de alta-performance

OPTOMA EXPANDE GAMA PROSCENE COM O NOVO PROJETOR WU1500

A Optoma, marca internacional de projetores e áudio, acaba de lançar o novo WU1500, um projetor de instalação profissional que vem complementar a sua gama ProScene de alta-performance. Com resolução WUXGA, este é um vídeo-projector de dupla lâmpada com 6 lentes opcionais.

OPTOMA EXPANDE GAMA PROSCENE COM O NOVO PROJETOR WU1500

Os seus 12.000 lumens fazem dele o projetor mais ‘brilhante’ da gama ProScene da Optoma com capacidade de operação 24/7. Ambas as lâmpadas podem funcionar em simultâneo com o brilho máximo ou, em alternativa, pode optar-se pela função ‘lamp-relay’ para alterar entre elas individualmente, o que permite duplicar o seu tempo de vida. De salientar ainda que em caso de falha de uma lâmpada, a atividade do projetor nunca fica comprometida, sendo assegurada pela outra que a substitui.

O WU1500 pode ser instalado em qualquer ângulo a 360º ao longo do eixo horizontal, permitindo projeção no teto e no chão. Este modelo pode ainda operar em “modo -retrato”, um ponto positivo que vem reforçar as suas diversas possibilidades de instalação. Já as suas lentes opcionais utilizam vidro LD (low dispersion- de baixa dispersão) para garantir o foco perfeito.

Imagem de alta qualidade, zoom motorizado, conetividade HDBaseT são outras das caraterísticas do WU1500 que se traduz num upgrade do anterior EH7700, anteriormente o modelo com maior luminosidade da gama ProScene da Optoma.

O projector WU1500 já está disponível em Portugal através da Ésistemas

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *