PlayStation VR chega em outubro Gadgets

Sony revela que poderá levar a PlayStation VR para os computadores



Masaysu Ito – Vice Presidente da Sony Computer Entertainment – revelou numa recente entrevista que a PlayStation VR poderá eventualmente chegar aos PCs e talvez a outras plataformas.

“Já que a PlayStation 4 partilha vários dos seus componentes com PCs, a possibilidade existe. Neste momento estamos concentrados nos jogos e ainda não estamos preparados para realizar quaisquer anúncios, mas posso dizer que irá existir expansões para vários sectores”, disse Ito em entrevista ao site japonês Nikkei.

Ao afirmar que a PlayStation VR poderá chegar a “vários sectores”, Ito poderá ter revelado que o dispositivo irá ser suportado por outras plataformas para além dos computadores. De momento a PlayStation VR utiliza um sistema que não permite a sua utilização em smartphones, mas com o grande sucesso apresentado neste mercado por gigantes como a Samsung e Google, é possível que a Sony esteja a planear uma nova versão que poderá tornar esta integração possível.

PlayStation VR

Apesar de toda esta especulação, a Sony PlayStation VR encontra-se apenas disponível para a sua própria consola e deverá ser lançada no mercado oficialmente durante o Verão deste ano.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *