Vodafone acaba com as tarifas de Roaming na Europa

Vodafone deixa de cobrar tarfifas de roaming na Europa

Vodafone acaba com as tarifas de Roaming na EuropaA Vodafone anunciou, hoje, o fim das tarifas de roaming sobre as chamadas telefónicas, mensagens de texto e utilização de dados realizados na Europa.

A partir de hoje, todos os clientes que aderirem aos novos tarifários Vodafone RED ou pacotes convergentes (TvNetVoz+Móvel) podem comunicar na Europa com o mesmo preço das tarifas praticadas em Portugal, o que significa que as comunicações em Roaming não terão custos adicionais.

Qualquer cliente Vodafone, o primeiro e único Operador a disponibilizar esta vantagem (até ao momento), pode usufruir desta nova oferta mediante subscrição dos novos tarifários disponíveis, podendo falar, enviar SMS e navegar sem preocupações, em Portugal e agora também no resto da Europa.

Com o intuito de dar suporte à comunicação desta nova oferta, a Vodafone vai lançar uma campanha publicitária intitulada “Power aos Viajantes”, que inclui TV, exterior, rádio e digital.

A eliminação das tarifas de roaming é válida apenas nos países da União Europeia e está sujeita a uma política de utilização responsável.

Informação detalhada sobre os tarifários em Vodafone.pt

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *