HRM-6_Pioneer DJ_4 Imagem & som

Conheça os novos headphones de estúdio da Pioneer DJ


A Pioneer DJ expandiu a sua gama de headphones de estúdio profissionais com o lançamento dos HRM-5 e HRM-6. Tal como os HRM-7, as novas características resultam da herança de reprodução de som da marca, proporcionando um som preciso e neutro, perfeito para acompanhar todas as criações dos profissionais deste mercado.

Ambos os modelos apresentam unidades de condução de 40 mm com um design totalmente novo, que reproduzem com precisão frequências até 30 kHz (HRM-5) e 40 kHz (HRM-6), de forma a ouvir cada nuance das suas faixas de música, ao mesmo tempo que a câmara de bass reflex oferece uma excelente resposta de graves. São confortáveis mesmo após longas sessões no estúdio graças a uma bandolete totalmente ajustável e almofadas de espuma com memória. Além disso, o seu design dobrável, cabos amovíveis e mala de transporte tornam os headphones compactos e altamente portáteis.

HRM-6_Pioneer DJ_3

Os HRM-6 dão um passo mais além com uma unidade HD e uma estrutura isoladora de dupla camada para incrementar a claridade, reduzir a ressonância e acelerar a resposta de graves. Também incluem almofadas lisas para criar um ajuste confortável e melhorar o isolamento de som.

Os headphones de estúdio HRM-5 e HRM-6 estarão disponíveis a partir de meados de junho de 2016 a um Preço de Venda ao Público Recomendado (PVPR) de 110,80 euros e 171,79 euros respetivamente, com IVA incluído. Peças de reposição, incluindo almofadas e cabos, estarão também disponíveis.

Para mais informações sobre os novos headphones visite o site oficial da Pioneer


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *