Novo CorelDRAW Graphics Suite X8 é compatível com tablets de ecrã tátil

CorelDRAW Graphics Suite X8 compatível com tablets de ecrã tátil

Corel revela estratégia de canais para lançamento do CorelDRAW X8 no BrasilO CorelDRAW Graphics Suite X8, a nova versão do popular software de artes gráficas da Corel Corporation, chega ao mercado com compatibilidade com tablets de telas sensíveis ao toque que utilizam a caneta Windows Real-Time Stylus (Microsoft Surface) e dispositivos e tablets Wacom, entre outros equipamentos, além de um pacote de novidades que inclui telas em resolução 4K e múltiplo uso de monitores.

A suíte incorpora ainda melhorias que atendem aos pedidos de fieis usuários dos produtos Corel (mais de 15 milhões de cópias instaladas no mundo, 10% delas só no Brasil), como funções para ocultar e mostrar objetos, copiar ou duplicar segmentos de curvas para reuso e desfocagem gaussiana para ajustes de enevoamento de sombras.

Formado por oito diferentes programas gráficos e otimizado para Windows 10, com suporte estendido em Windows 7 e 8.1, o CorelDRAW X8 está disponível em português (Brasil), inglês, alemão, italiano, francês, espanhol, holandês, polonês, tcheco, russo, chinês simplificado, chinês tradicional, turco e japonês no site da Corel Brasil.

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *