Mobile

Huawei Honor V8 recebe certificação TENAA


Recentemente surgiram os primeiros rumores de um próximo smartphone Huawei com um ecrã 2K QHD e possível integração de realidade virtual. A gigante chinesa começou a lançar algumas pistas sobre o novo termina e agora surge no site da TENAA, o que significa que irá ser anunciado na China muito em breve.

Ainda não existem muitas informações confirmadas sobre todas as suas especificações, mas espera-se que surja com a mesma dupla-câmara Leica que vimos no Huawei P9. Tendo em conta que este será um smartphone Honor é bastante provável que venha a ser comercializado tanto nos Estados Unidos como na Europa.

De acordo com as informações presentes no site da TENAA, o Honor V8 terá um ecrã de 5.7 polegadas com resolução 2K qHD, processador HiSilicon Kirin 955, 4GB de memória RAM, 32GB de memória interna, câmara frontal de 8 megapixels, dupla câmara traseira de 12 megapixels e bateria de 3400mAh.

Huawei Honor V8

O Honor V8 chegará aos mercados em 3 cores, ouro rosa, ouro e prata. Espera-se que a Huawei faça o seu anuncio oficial no dia 10 de Maio.