Mobile

Huawei prepara-se para registar marca “Huawei 7P”



A Huawei foi a responsável pela criação do fantástico Nexus 6P, um dos melhores smartphones Android de 2015. Esta parceria entre a fabricante chinesa e a Google funcionou na perfeição, trazendo para o mercado um smartphone que apresentou não só algumas das melhores especificações de hardware do mercado mas também a melhor experiência possível em termos de software, incluindo as actualizações em primeira mão por parte da Google.

Quando falamos em tablets da Google, o nome que surge é sem dúvida o Nexus 7. Este tablet escalou a montanha da popularidade na comunidade Android ao apresentar um excelente equilíbrio entre a qualidade de hardware e o seu preço. Já se passaram 3 anos desde o lançamento do Nexus 7 e para surpresa de muitos, a Huawei enviou um pedido de registo de patente para o nome “Huawei 7P”.

huawei-7p-trademark-800x621

Apesar destas novidades, nada indica que este poderá mesmo ser um próximo “Nexus 7P” embora fosse bastante interessante ver a Huawei desenvolver um tablet para a Google depois do grande sucesso do Nexus 6P.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *