OnePlus One recebe Android Marshmallow com Cyanogen OS 13

OnePlus


A parceria entre a OnePlus e a Cyanogen terminou à bastante tempo, mas existe ainda um ponto comum entre as duas empresas, o OnePlus One. No caso de ser um dos milhares de utilizadores a ter na sua posse o primeiro “flagship killer” hoje é o dia perfeito para verificar as suas actualizações.

A OnePlus anunciou que o One está agora a receber a actualização para a Cyanogen OS 13 que tem como base o Android 6.0 Marshmallow. Foi referido que a actualização começou a ser disponibilizada ontem (9 de Abril).

No caso de ainda não ver disponível a nova actualização no seu OnePlus One não desespere, pois a actualização está a ser disponibilizada por fases tal como já se tornou hábito.

O novo Cyanogen OS 13 vem trazer para o OnePlus One todas as melhorias que poderia esperar de uma actualização para o Android Marshmallow.

OnePlus One com problemas de design

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *