Purple Rain: Springsteen abre concerto com homenagem a Prince

springsteen e prince

springsteen e prince

Bruce Springsteen voltou a fazer jus ao nome pelo qual é conhecido em todo o mundo: The Boss. Num concerto em Brooklyn, nos Estados Unidos, abriu a atuação com uma homenagem a Prince. Springsteen sacou uma versão fantástica de um dos hinos compostos pela lenda da pop.

Purple Rain pela guitarra de Bruce Springsteen ganha uma dimensão única. A homenagem do Boss ao músico que foi encontrado morto esta semana levou ao rubro os milhares que assistiram ao concerto e promete tornar-se viral na net.

O álbum que continha o hit Purple Rain foi lançado em 1984 e alcançou de imediato o primeiro lugar como o mais vendido a 4 de agosto desse ano, lugar que manteve durante 23 semanas. Curiosamente, Prince destronou “Born in the USA”, de Bruce Springsteen que, pelos vistos, não guardou qualquer rancor do artista agora desaparecido. 1984 foi definitivamente um ano de excelente colheita em termos musicais.

6:09 de pura magia

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *