Xiaomi Mi 4c Mobile

Xiaomi Max: Imagem do painel frontal vaza online


A Xiaomi prepara-se para anunciar mais um terminal que segundo os últimos rumores será o tablet Xiaomi Max. De acordo com as últimas informações que circularam na internet este tablet poderá mesmo chegar ao mercado com o processador Snapdragon 820 e ainda assim um preço bastante acessível.

Xiaomi Max Phablet

Sendo mais especifico na categorização deste terminal, o Xiaomi Max deverá integrar-se melhor na categoria “phablet” uma vez que será demasiado grande para ser categorizado smartphone e ainda assim não grande o suficiente para ser chamado de tablet. De acordo com as últimas imagens ficou-se a saber que o Max terá um ecrã imenso de 6.4 polegadas.

Ainda sem qualquer informação oficial quanto à sua data de lançamento, espera-se que seja feito em breve, provavelmente ainda durante o segundo trimestre deste ano.

A imagem do painel frontal apresenta bezels extremamente finas e parece que a Xiaomi pretende manter a sua linha de design que facilmente é reconhecida em vários outros dispositivos da gigante chinesa. Neste caso o Xiaomi Max não apresenta qualquer botão físico no seu painel frontal e por isso mesmo espera-se que o botão “home” com o leitor de impressões digitais deverá vir a ser colocado na traseira do phablet.

Ainda não existe muita informação sobre o novo terminal da Xiaomi, apenas rumores de que poderá chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 820 e um corpo totalmente em metal.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *