AOC lança monitor QHD de 27 polegadas sem moldura Imagem & som

AOC lança monitor QHD de 27 polegadas sem moldura


A AOC anunciou um novo monitor QHD de 27 polegadas, que se destaca por um design ultrafino e pela inclusão de um painel AH-IPS sem moldura.

O AOC Q2781PQ, que faz parte da linha Style da AOC, apresenta uma excelente qualidade de imagem e inclui funcionalidades como a tecnologia Flicker-FREE. Segundo a empresa, este novo monitor foi concebido para ir de encontro às necessidades dos utilizadores, quer amadores quer profissionais, que procuram um equipamento que represente o equilíbrio entre estilo e melhores funcionalidades.

O AOC Q2781PQ de 27″ tem uma aparência elegante, graças à base assimétrica cheia de estilo e a um design ultrafino quase sem moldura visível.

Além de um design renovado e elegante, o monitor inclui a mais recente tecnologia, com o intuito de fornecer ao utilizador uma boa experiência de visualização. O moderno painel AH-IPS permite ângulos de visualização de 178°, garante cores brilhantes com consistência 100% RGB e assegura a melhor uniformidade tonal a partir de qualquer perspetiva.

De forma a garantir que os utilizadores possam beneficiar de imagens mais nitídas e detalhadas, a AOC, que recentemente apresentou a sua linha premium de monitores de gaming – a AGON Series, dotou o AOC Q2781PQ com uma resolução QHD (2560 x 1440 píxeis) e mais de 3,6 milhões de píxeis.

A tecnologia Flicker-FREE e as várias entradas de vídeo do AOC Q2781PQ garantem uma utilização agradável e confortávell, quer num ambiente doméstico quer profissional. Os utilizadores que passam frequentemente longas horas em frente do monitor vão beneficiar da tecnologia AOC Flicker-FREE, que regula o nível de luminosidade do monitor através de um sistema de retroiluminação DC (direct current) e que reduz a desagradável cintilação que causa tantas vezes desconforto e fadiga ocular. Além disso, quem quiser ligar este monitor cheio de estilo à consola de jogos, leitor de Blu-ray ou equipamentos portáteis como laptops, pode fazê-lo através de um generoso conjunto de entradas, que conta com uma DisplayPort, duas HDMI e uma D-Sub.

O novo AOC Q2781PQ é indicado para utilizadores domésticos ou profissionais, que procuram um monitor com um design moderno e com estilo, mas que exigem um equipamento poderoso e funcional.

O AOC Q2781PQ estará disponível em Portugal, a partir do mês Julho, com um preço de venda ao público recomendado de 349 euros. Tal como acontece com todos os seus ecrãs, a AOC oferece uma garantia de 3 anos com serviço de troca on-site.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *