aprenda viajar pela internet com segurança Segurança

Como tornar a sua navegação mais segura


Há muito na internet que nos chama a atenção, principalmente para acessar às nossas redes sociais, interagir com  amigos e fazer as transações bancárias. Muitas vezes não nos apercebemos o quão vulnerável estamos a programas maliciosos que podem afetar nossos computadores e outros dispositivos, prejudicando o aparelho e até nossa vida pessoal.

Falámos sobre as maiores ameaças utilizadas em abril em outra publicação a que vale a pena ficar atento. E agora você pergunta: Como tornar minha navegação mais segura diante dessas ameaças?

Há dicas simples que qualquer pessoa pode fazer no seu dia-a-dia para não sofrer com ataques de vírus e malwares. Hoje em dia, com programas maliciosos cada vez mais desenvolvidos, somente o antivírus não é suficiente. É necessário criar alguns hábitos para otimizar a nossa segurança.

Com o intuito de ajudar o leitor a minimizar esse problema, apresentamos um infográfico com informações simples e importantes que qualquer pessoa consegue fazer para ficar mais protegido contra as ameaças da internet e tornar a sua navegação mais segura, confira:

Como Tornar a Sua Navegação Mais Segura

Este infográfico foi criado pela Combo Net