Continuam os rumores sobre o Surface Phone

novos rumores sobre surface phone

Apesar de tudo indicar que a Microsoft deitou a toalha ao chão no mercado dos smartphones para consumidores, voltam os rumores de que a empresa se prepara para lançar um aparelho Windows sob a marca Surface Phone.




Os rumores surgem da China – país onde são produzidos muitos componentes – e indicam que o Surface Phone pode ver a luz do dia no primeiro trimestre de 2017 e que poderá ter uma variante para clientes empresariais com – pasme-se – 500 Gb de capacidade de armazenamento interno. Ver para crer.

De acordo com o Ubergizmo, o Surface Phone poderá vir equipado com um novo e ainda não anunciado processador da Qualcomm, o Snapdragon 830.

Estes rumores não esmoreceram apesar de a Microsoft ter tomado nas últimas semanas vários passos que demonstram não estar interessada no mercado dos smartphones para consumo.

Via www.ubergizmo.com

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação.

2 Comentários

    1. Caro Duarte, o que está em causa é a interpretação que se dá aos últimos passos de gestão da Microsofa, com o anunciado despedimento dos funcionários que transitaram da divisão Mobile da Nokia e a venda da licença para a comercialização de smartphones com a marca Nokia, em simultâneo com o facto de os Windows Phone terem atualmente 1 por cento da quota de mercado mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.