segunda edição upgrade aveiro Notícias

Desafio tecnológico Upgrade Aveiro é sobre desportos coletivos


A segunda edição do desafio tecnológico Upgrade Aveiro tem por tema os desportos coletivos e as inscrições decorrem durante este mês. A competição é uma vez mais organizada pela Gfi em parceria com a Universidade de Aveiro e a Inova-Ria.

A Gfi, multinacional de serviços em Tecnologias de Informação (TI), lança a 2ª edição do desafio tecnológico UPgrade Aveiro. A competição, de âmbito nacional, foi desenhada para dinamizar a partilha de ideias e soluções tecnológicas inovadoras que causem um impacto positivo na vida dos cidadãos.

A competição é organizada pela Gfi em parceria com a Universidade de Aveiro e a Inova-Ria – Associação de Empresas para uma Rede de Inovação em Aveiro, contando também com o apoio da Altice Labs que integrará o júri da competição.

Este ano dedicado à prática do desporto coletivo, o UPgrade Aveiro visa desafiar jovens e profissionais da área das Tecnologias de Informação a desenvolverem uma solução, web e/ou móvel, capaz de facilitar o encontro de pessoas que pratiquem as mesmas modalidades desportivas e/ou simplificar a procura e a marcação de recintos desportivos.

A Gfi promove o desafio tecnológico UPgrade Aveiro, ciente do papel preponderante que as Tecnologias da Informação e da Comunicação exercem no desenvolvimento e crescimento de cidades inteligentes, inovadoras e sustentáveis.

A participação na competição pode ser individual ou em grupos de 2 pessoas. O vencedor, ou a equipa vencedora, recebe um prémio no valor de 850 € e a possibilidade de integrar a equipa da Gfi.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até ao dia 20 de maio de 2016 em www.gfi.pt/upgradeaveiro2.