cristiano ronaldo Notícias

Este sábado que idade terá Cristiano Ronaldo?


Quando em San Siro o inglês Mark Clattenburg apitar para o início do jogo, no sábado às 19 e 45, que idade terá Cristiano Ronaldo? Será um jogador limitado pela lesão que contraiu no treino desta semana ou vê-lo-emos a correr como um miúdo de 20 anos?

A final da Liga dos Campeões é o último jogo da temporada e em simultâneo o primeiro de uma fase que pode ser crucial para o melhor jogador do mundo. Cristiano Ronaldo prepara-se para lutar pela conquista da 11ª taça do Real Madrid e por juntar mais uns recordes à sua impressionante lista.

Se marcar, torna-se no primeiro jogador da história a ir buscar a bola ao fundo da baliza adversária em três finais da Liga dos Campeões, e se o fizer por duas vezes ultrapassa o recorde de golos numa única edição da prova. Cristiano Ronaldo tem 16 golos na atual campanha rumo a San Siro e é o detentor do atual recorde, com 17 golos.

Só que do outro lado está o Atlético de Madrid, equipa feita à imagem do seu treinador, com garra, que nunca dá o jogo por perdido e que ainda por cima tem uma das melhores defesas dos campeonatos europeus.

As apostas de desporto estão na berra, mas a única coisa que é absolutamente certa é que o troféu da Liga dos Campeões ficará em Madrid e de certeza que a bet365 terá bons odds de futebol para apostar. Resta saber se teremos um super Ronaldo capaz de empurrar o Real à glória ou se pela primeira vez os Atletis conseguirão vencer a liga milionária. Não podendo ir até Itália ver o jogo, só o saberemos quando estivermos em frente ao ecrã, a ver o jogo pela televisão.

O jogador, que é a pessoa a nível mundial que tem mais seguidores no Facebook, lesionou-se ao chocar com Kiko Casilla no treino de ontem e Zidane levou as mãos à cabeça, mas o português já descansou os adeptos ao dizer que vai estar a 100 por cento.

Hoje já treinou sem limitações sob o olhar de Zinedine Zidane. O jogador português gosta do franco-argelino que agora está à frente do Real de Madrid. “É uma pessoa correta. Não fala muito e é muito otimista. Identifico-me com ele. Desejo muito que o Real Madrid vença e que Zidane fique muitos anos. Não tem experiência como treinador, mas está a trilhar o seu caminho”.

A época de Cristiano Ronaldo tem sido algo problemática ao nível das lesões e o próprio jogador reconhece que está a pensar seriamente em alterar a forma como se entrega aos jogos.

“A culpa é minha”, afirmou o jogador português. “Gosto de jogar mas esqueço-me que já não tenho 20 anos, continuo a pensar que sou um jovem… Tenho de aprender com situações como esta”.

A verdade é que o jogador português continua a entusiasmar e a construir uma carreira onde os recordes se vão sucedendo e tem conseguido que o seu corpo se ultrapasse constantemente, como se fosse uma máquina.