Garmin Forerunner 735XT Gadgets

Garmin lança novo relógio Forerunner 735XT com GPS


A Garmin traz vai trazer para o mercado mais uma opção na área de relógios equipados com GPS para os amantes de corridas, o Garmin Forerunner 735XT. Este novo smartwatch deverá ter como público alvo principal o grupo de “atletas” que têm como principais objectivos a saúde e o fitness.

O Garmin Forerunner 735XT um ecrã circular de grandes dimensões que irá permitir aos utilizadores visualizar toda a informação disponível de forma rápida e prática. Tem a capacidade para monitorizar o batimento cardíaco e com a utilização da aplicação Strava Live Suffer Score o utilizador irá ser capaz de saber exactamente a quantidade de actividade física que tem praticado.

Entre várias outras funcionalidades o novo Forerunner oferece informações bastante detalhadas sobre os exercícios, fácil personalização, tecnologia Elevate Wrist Hear Rate, Garmin Connect Insights, notificações e até 14 horas de bateria quando em modo “life training”. Poderá ainda realizar o download de mais aplicações através da loja Connect IQ.

O novo Garmin Forerunner 735XT pode ser adquirido directamente através do site oficial da Garmin em três diferentes modalidades. Poderá adquirir apenas o relógio por 449,99 euros, o conjunto corrida (relógio e HRM-Run) por 499,99 euros ou o conjunto triplo (relógio, HRM-Tri e HRM-Swim) por  599,99 euros.


2 comentários em Garmin lança novo relógio Forerunner 735XT com GPS

  1. Sou um amante do desporto, mais para a corrida mas também faço ciclismo, natação e canoagem, sou portador do Garmin 435CX, Garmin 910XT e esta semana chegará o meu novo 735XT, brevemente darei a minha opinião acerca do equipamento.
    Com certeza já deve imaginar qual é, afinal, não deixa de ser da poderosa GARMIN.

    • Raquel

      Márcio você testou o 735XT, vou gostou? Estou querendo comprar, mas estou com medo de ter problemas. Poderia dizer que um relógio desse é para a vida toda??
      Obrigada!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *