Huawei Honor Band A1 Gadgets

Honor Band A1: Huawei apresenta novo fitness tracker


Depois de a Xiaomi se ver obrigada a adiar o lançamento da Mi Band 2 devido a problemas de produção, a Huawei não se deixou ficar para traz e apresentou o seu primeiro fitness tracker, a Honor Band A1.

Esta nova “pulseira de exercício” da Huawei permite controlar várias actividades físicas, tal como o tempo de exercício, distância percorrida a caminhar ou correr, número de passos e calorias consumidas. Juntamente com estes dados sobre o seu exercício, a Honor Band A1 irá ainda ter a habilidade de enviar alertas de chamadas ou alarmes através de vibração quando ligada a um dispositivo Android ou iOS.

Huawei Honor Band A1

De acordo com a Huawei, a sua bateria de 70mAh irá ser capaz de oferecer até 28 dias em standby, o que deverá significar entre uma a duas semanas de utilização regular. A Honor Band A1 tem uma entrada micro USB para carregar a sua bateria e estará disponível em várias cores e dois tipos de material.

O preço de mercado esperado para a Band A1 é de aproximadamente 13 euros para a versão de silicone e de 26 euros para a versão de pele. Espera-se que ambas as variantes fiquem disponíveis a partir do dia 25 de Maio.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *