smartphone huawei mate s Mobile

Huawei Mate S de 32 Gigas continua apetecível


O Huawei Mate S é um dos smartphones de topo da marca chinesa. Com um processador quad-core e a rodar o Android 5.1, alia a potência do seu interior a um design elegante. Apesar de estar já há pouco mais de meio ano no mercado português, continua a ser uma boa opção para quem procura qualidade.

Huawei Mate SO Huawei Mate S tem na câmara uma das suas caraterísticas principais. Com 13 megapixel, o software torna-o uma boa ferramenta para quem gosta de fotografia. As configurações incorporam contraste, textura, e tonalidade distinta. A câmara traseira de 13 megapixels possui um sensor de RGBW, estabilizador de imagem ótico, flash Dual color-temp LED, e processador independente de sinal de imagem, que se ligam para capturar imagens de alta qualidade mais rapidamente.

Já quando aos vídeos, o Huawei Mate S filma em full HD e tem três microfones que suportam o algoritmo de direção inteligente da Huawei. O algoritimo de formação do Huawei Mate S permite que os três microfones se concentrem nos sons vindos de onde o telefone está virado, permitindo uma gravação clara com o mínimo de ruídos de fundo.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *