Messenger pode ter mensagens que se apagam

facebook messenger

A app do Facebook Messenger pode vir a incorporar a funcionalidade de mensagens que se apagam automaticamente. Uma impressão desta funcionalidade apareceu numa conta do Twitter que fala sobre tecnologia.

O serviço de mensagens da Facebook dá assim um passo de gigante na proteção da privacidade dos usuários, através de criptografia avançada, e passa a poder bater-se com o WhatsApp.

A imagem que apareceu no Twitter diz respeito a um iPhone, mas não é de excluir que o serviço de mensagens que se auto-excluem possa vir a fazer parte do pacote para os vários SO ou, pelo menos, para o Android.

screenshot facebook messenger

Na imagem, pode ver-se que será o utilizador a controlar esta nova função do Facebook Messenger, podendo habilitar ou desabilitar esta função e tendo ainda a opção de fazer a mensagem apagar-se automaticamente passados 1 minuto, 14 minutos, 1 hora, 4 horas ou um dia.

O código para a função de mensagens que se apagam automaticamente já existe na última versão do Facebook Messenger para iOS, a 68.0, mas ainda não foi disponibilizada pela rede social. O Facebook poderá lançar este

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *