Nero Vídeo 2016: Um software à altura das filmagens do seu drone Software

Nero Vídeo 2016: Um software à altura das filmagens do seu drone


A versatilidade dos drones vem conquistando novos públicos. Relativamente baratos e fáceis de usar, esses veículos aéreos não tripulados e controlados remotamente permeiam democráticos sonhos de consumo de cientistas, empresários, geeks em busca de novos brinquedos tecnológicos e cineastas e videomakers profissionais e amadores que desejam adicionar novas perspectivas a suas criações audiovisuais. Todo mundo quer um drone. Mas o que fazer com as imagens depois das gravações?

Nero Video 2016De olho nessa tendência de mercado, a empresa alemã Nero AG, referência mundial em software e aplicativos multimídia, anuncia o Nero Video 2016 como solução, com uma boa redação preço / qualidade, para pós-produção de filmagens por drones.

A praticidade é um dos principais apelos do software, que não requer que o usuario seja versado em edição. O processo é bem simples: assim que o drone aterrissar, basta extrair o conteúdo da biblioteca e realizar a seleção e edição das imagens. Tudo é feito em poucos passos – e o resultado são vídeos 100% personalizados, com pós-produção caprichada, e prontos para exibição já no computador ou em outros dispositivos via streaming.

Outros diferenciais do Nero Video ficam por conta do suporte ao formato 4K (Ultra HD) e do streaming para Smart TV, Xbox® e PlayStation®, além de múltiplas funções para gerir e melhorar as sequências captadas pelo drone, a exemplo de exportação rápida de arquivos, centralização & armazenamento de conteúdo e ferramentas easy-to-use para retoques e edição.

Mais informações sobre o Nero Vídeo estão disponíveis no site oficial da Nero Brasil