techenet-moto Mobile

Novo Moto Z poderá ser anunciado dia 9 de Junho


Até ao momento a única confirmação oficial para o evento Tech World da Lenovo que ser irá realizar no dia 9 de Junho é um dispositivo com a tecnologia desenvolvida no Project Tango incorporada. No entanto, através de um convite enviado pela MotoHK surge agora a possibilidade da apresentação do próximo topo de gama Moto Z.

No passado dia 17 de Maio a Motorola enviou um pedido de registo de patente para a marca “MOTO Z”, confirmando que o seu uso será realizado em smartphones e acessórios. A marca registada Moto Z vem confirmar o deseja da Lenovo em “fugir” da marca Moto X para os seus futuros smartphones topo de gama.

O convite que vazou na internet apresenta a silhueta traseira do possível Moto Z que surge de forma semelhante aos renders que vazaram à algum tempo. Nesta imagem podemos ver a linha da antena, o módulo circular da câmara fotográfica e o logótipo “moto”.

moto-z-invite-e1464029190401

De acordo com os rumores que surgiram até à data, espera-se que sejam apresentados duas variantes deste terminal. A variante topo de gama Moto Z Style deverá apresentar um processador Snapdragon 820 com um ecrã QHD de 5,5 polegadas e uma versão menos potente – Moto Z Play – que deverá ter um processador Snapdragon 620 e um ecrã Full HD de 5,5 polegadas.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *