Pioneer lança TOUR a pensar nos DJ

sistema de som para DJ

TOUR é o novo sistema da Pioneer DJ desenhado para espetáculos de grandes dimensões. Com leitor multimédia e mesa de mistura, o kit possibilita um som de qualidade com eliminação de ruído e distorções.

O sistema TOUR é composto pelo leitor multimédia CDJ-Tour1 e pela mesa de mistura DJM-Tour1. O novo kit da empresa foi especialmente desenvolvido para oferecer um som de extrema qualidade aos DJ, apresentando-se como a opção ideal para espetáculos de grandes dimensões: kit NX2para um som de qualidade profissional e um conversor D/A ESS a 32 bit para eliminar ruídos e distorções. A sua construção é extremamente robusta com laterais reforçadas, portas LAN NEUTRIK etherCON com sistema de bloqueio e terminais RCA banhados a ouro. O sistema TOUR da Pioneer DJ oferece aos profissionais do ramo um controlo muito intuitivo graças ao ecrã tátil de 13 polegadas com CPU incorporado e duas secções para auscultadores independentes para uma mudança fácil entre DJ.

O leitor multimédia CDJ-TOUR1 e a mesa de mistura DJM-TOUR1 incorporam, para além da qualidade de som profissional do kit NX2, os componentes de alto desempenho necessários em eventos de grande escala tais como festivais e estádios. Ambos os modelos dispõem do conversor D/A ESS a 32 bit para eliminar ruídos e distorções, proporcionando, assim um som nítido de elevada escala. DJM-TOUR1 é a primeira mesa de mistura que incorpora a saída digital AES/EBU de nível de áudio profissional, de modo a que possa efetuar ligação direta à cabine FOH – mesmo a longa distância – sem perder a qualidade de som.

O leitor CDJ-TOUR1 e a mesa de mistura DJM-TOUR1 estarão disponíveis a partir de julho deste ano pelo Preço de Venda ao Público Recomendado (PVPR) de 5.081,63 euros e de 6.098,16€ respetivamente. Os valores incluem IVA à taxa legal atual.

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *