Spaces: nova app da Google para partilha em grupos já está disponível

google spaces


A Google acaba de lançar a Spaces, uma app que pretende revolucionar a partilha em pequenos grupos. A partir de hoje, a Space está disponível para iOS, Android e PC.

Spaces pretende juntar os amigos com os mesmos interesses, sendo muito simples criar um grupo e fazer os convites às pessoas certas, bastando para tal enviar um email ou o link. A nova app tem incorporado a Google Search, o Chrome e o Youtube, o que facilita bastante a vida dos membros do grupo uma vez que podem procurar os conteúdos que pretendem colocar sem mudar de app e mesmo depois, se o grupo for muito ativo, é fácil encontrar o artigo, o link ou a imagem através da pesquisa google incorporada.

Spaces permite que haja uma conversa entre todos os membros a propósito de cada item, com o ecrã a dividir-se mantendo o objeto  em causa e dando ênfase à discussão.

Acabou-se o andar a copiar links, saltar de aplicação em aplicação, para partilhar um tema com os amigos ou grupo de trabalho. Spaces pode revolucionar a forma como partilhamos.

 

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *