Battlefield 1 Jogos

Trailer: Battlefield regressa com batalhas da Primeira Guerra


A Electronic Arts já avançou com data para o novo lançamento do franquia Battlefield. O novo game estará disponível a partir de 21 de Outubro e terá a 1ª Guerra Mundial como cenário, o que explica o nome do jogo: Battlefield 1.

O lançamento ocorrerá em simultâneo para XBox One, PlayStation4 e PC e a produtora contraria assim a tendência para games futuristas ou passados no nosso tempo, apostando num enredo que tem a primeira guerra dos tempos modernos como protagonista. E os jogadores não vão ter a vida fácil: lá estão todas as armas que pela primeira vez no conflito dos anos 10 do século passado ganharam relevo. Há batalhas aéreas, os primeiros tanques no campo de batalha e até existe um inimigo que semeou o pânico nas hostes dos dois lados do conflito: o gás.

Ao anunciar o lançamento do novo título, a EA disponibilizou o primeiro trailer do jogo:

Como se pode ver, a EA parece estar em excelente forma e os gráficos são de grande qualidade.

É possível fazer desde já a reserva do game para XBox One e PlayStation4 e quem o fizer receberá alguns bónus. A Early Enlister DeLuxe Edition tem quatro packs especiais: o Hellfighter, Barão Vermelho (Red Baron), e Lawrence da Arábia e ainda outros 5 packs não especificados. Além do mais, terá o jogo a partir de 18 de Outubro. Também é possível, desde já, encomendar a edição normal de Battlefield 1.

A Early Enlister DeLuxe Edition custa 89,99€ para a XBox One e o edição normal tem um preço de 69,99€.

Battlefield 1 tem um modo multiplayer que suporta até 64 jogadores. Já não falta muito para que possa entrar no primeiro conflito moderno: Abre o teu caminho através de batalhas épicas que vão de combate urbano apertado numa cidade francesa sitiada a grandes espaços abertos nos Alpes italianos ou combates frenéticos nas dunas de areia árabes. Experimenta batalhas de grande escala como infantaria ou  aos comandos de veículos em terra, ar e mar, dos tanques e bicicletas no chão, a biplanos e navios de guerra gigantescos”.

BF1_alvorada

“O jogo vai possibilitar uma nova experiência completa do que faz Battlefield grande, com o modo multiplayer, imersão, escala épica, a autenticidade, o jogo da equipe e um mundo em constante mudança cheio de momentos inesperados”, disse Aleksander Gröndal, Produtor Sénior da DICE . “Estamos a convidar os jogadores para uma jornada épica através de um mundo dilacerado pela guerra, levando-os para a Grande Guerra e oferecendo algo ao mesmo tempo variado e único em Battlefield 1.”