trailer call of duty Jogos

Trailer de Call of Duty Infinite Warfare com 2 milhões de “não gosto”


A Activision quis abrir o apetite aos incondicionais da saga Call of Duty ao colocar no Youtube o primeiro trailer do novo episódio do game há cerca de duas semanas. Mas as reações a Infinite Warfare não foram as que a produtora pensava. E com 20 milhões de visualizações, o trailer já leva mais de 2 milhões de “não gosto”.

Não é propriamente uma estreia em grande. Dez por cento dos que viram o trailer do novo episódio do franchise Call of Duty não gostaram e mostraram-no. No momento em que escrevemos, o trailer tem já 2.078.822 de polegares para baixo. Um número que é tanto mais expressivo quanto apenas 346.354 mostram ter gostado do que viram.

Os executivos da Activision têm motivos para estar preocupados, tanto mais que os comentários ao vídeo são verdadeiramente ácidos, com muitos dos internautas a comparar o ambiente futurista do game com os episódios Star Wars. Há mesmo um que pergunta se as próximas armas do jogo não serão sabres de luz.

A opção por colocar cenas de batalhas espaciais parece ter sido a que mais desgostou os fãs do jogo. O novo episódio estará disponível a 4 de novembro. Resta saber qual o impacto que o trailer e consequente reação terá nas vendas.