smartphone parceria ZTE BMW Mobile

ZTE Axon 7: um smartphone com assinatura BMW


A fabricante chinesa ZTE aliou-se à BMW para criar o Axon 7, um elegante e potente smartphone topo de gama com pormenores de design verdadeiramente surpreendentes.

O Axon 7 foi criado em conjunto pela ZTE e pela Designworks, uma empresa do grupo BMW, com o objetivo conseguido de levar até aos consumidores um produto sofisticado e único nos detalhes. O smartphone tem tudo a que um topo de gama pode aspirar e um cuidado no desenho e no pormenor que o torna um objeto exclusivo cor de ouro e que pode ser acompanhado pelos óculos de realidade virtual agora também divulgados.

Para se ter uma ideia da atenção no detalhe e na preocupação com a ergonomia, o detetor de impressões digitais não está colocado à frente mas sim nas costas do aparelho e a meio, exatamente na zona onde é lógico que o polegar toque. Esta alteração diminui grandemente os riscos de deixar cair o smartphone ao fazer a autenticação e não nos surpreenderia que se viesse a tornar um standard da indústria.

Com um ecrã de 5,5 polegadas, o Axon 7 tem um processador Snapdragon 820 da Qualcomm a 2,15 GHz e uma bateria de 3250 mAh que consegue 50 por cento da carga em apenas 30 minutos. Com uma memória RAM de 4Gb/6GB, consoante a versão e 64/128 Gb de armazenamento, o Axon 7 apresenta uma câmara principal de 20 MP com resolução 4k e uma secundária de 8 MP.

Via BMWBlog