ZTE Axon 7 BWM Designworks Mobile

ZTE faz parceria com a BMW Designworks para criar o Axon 7


A BMW Designworks tornou-se mundialmente reconhecida pelas suas inúmeras criações ao longo de mais de 40 anos. Entre as suas últimas criações podemos encontrar os óculos de realidade aumentada para a MINI, os bobsleds para a equipa olímpica dos EUA e um fantástico corpo para computador em colaboração com a Thermaltake.

A sua mais recente parceria é agora com a ZTE para desenvolver o design do seu novo smartphone Axon 7. De acordo com o único “rascunho” que foi disponibilizado até ao momento, parece que o Axon 7 irá ter colunas duplas na sua frente e leitor de impressões digitais na sua traseira. O seu design deverá ser extremamente moderno e minimalista.

De acordo com a listagem no site da TENAA o novo ZTE Axon 7 deverá ter um ecrã QHD de 5,5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 820 SoC, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna, câmara traseira de 20 megapixels, câmara frontal de 8 megapixels, bateria de 3140mAh e o Android 6.0 Marshmallow.

A ZTE está agora a entrar numa fase da sua história em que o principal objectivo será solidificar a sua posição no mercado dos Estados Unidos e com a possibilidade do Axon 7 vir a ser comercializado a um preço extremamente competitivo, as suas especificações de topo poderão vir a causar sérios problemas aos topos de gama de outras grandes fabricantes.

A apresentação oficial do ZTE Axon 7 está marcada já para amanhã, e por isso mesmo iremos trazer todas as novidades e surpresas trazidas pela ZTE.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *