Amazon Streaming Música Notícias

Amazon vai lançar novo serviço de música


Parece que a Amazon se está a preparar para lançar um novo serviço independente de streaming de música que irá competir directamente com o Apple Music, Spotify e Google Play Music.

De acordo com as fontes anónimas citadas pela Reuters, o serviço irá ter um custo de subscrição de 9,99 dólares por mês, apresentando-se assim em sintonia com os preços médios deste tipo de serviço. A Amazon deverá estar agora no processo de finalizar todas as licenças necessárias para lançar o serviço.

Este novo serviço será completamente independente do actual Amazon Prime Music, que oferece streaming de música para utilizadores que tenham o serviço Prime. No entanto, o actual serviço de streaming de música da Amazon nunca causou grande impacto aos seus concorrentes pois a sua oferta é bastante limitada e em constante alteração, tornando praticamente impossível a criação de uma biblioteca personalizada.

O novo serviço foi desenvolvido para emparelhar de forma perfeita com o Amazon Echo, trazendo assim música para a casa com toda a facilidade dos comandos e voz. Uma coisa é certa, se a Amazon quer mesmo fazer frente aos serviços da Apple, Spotify e Google, terá de trabalhar muito a sua nova oferta uma vez que todos estes serviços já conseguiram ganhar grandes bases de seguidores.