capa á prova de água

Capas à prova de água são solução para a praia


Agora que estamos no verão, é tempo de pensarmos na logística para a praia. A Projecto Visual também o fez e apresenta a nova linha de capas à prova de água da Puro, que permitem continuar a utilizar o smartphone e são estanques até aos 20 metros.

A Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamentos e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, apresentou em Portugal a nova linha de capas à prova de água da Puro. A nova linha da marca italiana possui três modelos (Waterproof Case; Waterproof Ultra Slim; Waterproof Bag), os quais se destacam por possuírem o certificado IPX8 que permite ir até uma profundidade de 20 metros dentro de água e também por oferecer acesso ao equipamento, permitindo continuar a falar ou tirar fotografias.
A coleção Waterproof foi planeada tendo em conta os diversos gostos e são indicadas para smartphones e phablets com ecrãs até 5,1’’ (modelo L) ou 5,7’’ (modelo XL) e incluem uma alça de pescoço para oferecer uma maior comodidade. Além de proteger o equipamento da água, sujidade, areia e neve, as capas oferecem também acesso ao touch screen, permitindo que possa tirar fotos com facilidade. O modelo Waterproof Case está disponível em cor-de-rosa, laranja, verde e azul.
Por outro lado, quem não gosta de acessórios de grandes dimensões pode optar pelo Waterproof Ultra Slim , uma capa que possui um design extremamente fino e elegante e que está disponível em rosa, preto, branco e verde, também com modelos de proteção para equipamentos de 5,1’’ e de 5,7’’.
Se prefere algo diferente, pode confiar nas Waterproof Bag, uma autêntica mala (clutch) multiuso para equipamentos até 5,7’’que possui um padrão a fazer lembrar o Havai, e que está disponível em azul, cor-de-rosa ou verde.