Mark Zuckerberg, um dos fundadores do Facebook Redes sociais

Facebook Live: Mark Zuckerberg responde em direto aos membros da comunidade


Mark Zuckerberg vai responder a perguntas ao vivo e no Facebook. A sessão de Q&A (question & Answer) será já no próximo dia 14 e esta é mais uma forma de promover o Facebook Live, a funcionalidade de fazer streaming na rede social.

Foi o próprio patrão do Facebook quem o anunciou num post colocado ontem. O método é muito simples. As perguntas devem ser feitas no comentário ao post e as mais votadas serão aquelas a que Mark Zuckerberg responderá.

Zuckerberg gosta deste tipo de sessões e costuma fazê-las a partir do quartel-general do Facebook com pessoas de diversos países. “Agora com o Live posso fazê-lo em simultâneo com muitas mais pessoas da nossa comunidade e é muito mais interativo”, escreve no post em que afirma que todos os assuntos são permitidos: “conetando o mundo, inteligência artificial, realidade virtual, transmissão de vídeo, empreendedorismo, filantropia…” escreve o presidente do Facebook.

O Facebook tem investido muito neste seu Facebook Live, que permite às pessoas fazerem streaming a partir do seus smartphone e postar em direto na rede social. Os vídeos com menos de uma hora continuam depois disponíveis na cronologia.