Independence Day volta com a AOC como parceiro oficial

Independence Day está de volta com modernos ecrãs da AOC

Independence Day está de volta com modernos ecrãs da AOC

Vinte anos depois do primeiro filme, Independence Day: Resurgence, o muito antecipado filme de ação/aventura, que conta com muitos dos atores originais e de outros atores que começam agora a fazer história em Hollywood, chega finalmente ao cinema este verão. A AOC, marca especialista em monitores, junta-se à 20th Century Fox como parceira oficial de monitores para o próximo filme, que vai contar com equipamentos da AOC. Além disso, a AOC e os seus parceiros vão ter acesso exclusivo aos materiais de promoção online e offline de Independence Day: Resurgence.

Materiais de marketing

Como parte da cooperação com a 20th Century Fox, os ecrãs da AOC não vão apenas aparecer nesta muito antecipada sequela do diretor Roland Emmerich, como a marca e os seus parceiros de retalho vão ainda ter acesso a materiais promocionais exclusivos online e offline para utilização durante eventos especiais. A arte gráfica selecionada pode ser usada online, como por exemplo em conteúdo em ecrãs ou em imagens de fundo dos monitores AOC. Entre os restantes materiais online encontram-se banners e assinaturas de e-mail, assim como banners roll-up para POS e outras utilizações dentro e fora de portas. Desta forma, tanto a AOC como o Independence Day: Resurgence vão beneficiar de uma exposição otimizada e alcançar uma maior audiência.

Uma sequela promissora

A atual cooperação não é a primeira entre a AOC e a 20th Century Fox. Os dois nomes já se haviam juntado para outros filmes bem-sucedidos como The Martian (Perdido em Marte), de 2015, o premiado Dawn of the Planet of the Apes (Planeta dos Macacos: A Revolta) de 2014, a adaptação do herói de banda desenhada The Wolverine (Wolverine) em 2013 e o filme de animação de 2012 Ice Age 4 (Idade do Gelo 4). Uma grande variedade de materiais de marketing para todos estes títulos ajudou a aumentar a visibilidade tanto para a AOC como para os filmes, e permitiu uma história de sucesso que conhece agora um segundo capítulo com Independence Day: Resurgence.

O filme irá estrear nas melhores salas de cinema portugueses a 23 de junho deste ano.
Não temos informações em relação à data de estreia no Brasil.

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *