Nova app gratuita da QNAP permite a gestão remota de downloads para NAS Mobile

Nova app gratuita da QNAP para iOS permite a gestão remota de downloads para NAS


A QNAP® Systems, Inc. lançou hoje a app móvel Qget para dispositivos iOS®, o que permite aos utilizadores fazer a gestão remota de downloads nos seus NAS, pesquisar facilmente recursos de download e gerir ficheiros descarregados em movimento.

A Qget é uma app gratuita e fácil de usar que facilita a gestão de downloads nos NAS da QNAP. O suporte DDNS e CloudLink facilita a conexão ao NAS e os utilizadores podem adicionar diretamente BT, HTTP, FTP e tarefas de download através de Magnet link para a Download Station com o navegador web integrado, assim como agendar downloads. A Qget também suporta RSS feeds para os utilizadores subscreverem conteúdos preferidos e descarregar automaticamente os ficheiros escolhidos.

“Estamos felizes por apresentar a Qget para os equipamentos iOS e permitir aos utilizadores experienciar esta app tão útil para a gestão flexível de downloads em qualquer hora e em qualquer lugar, enriquecendo a sua vida de entretenimento com os NAS QNAP”, afirmou Dylan Lin, Gestor de Produto da QNAP.

A Qget suporta dispositivos iOS com a versão 7.0 (ou mais recente). Para desfrutar de todas as funcionalidades do QGet, os utilizadores de NAS QNAP devem atualizar o firmware para QTS 4.2 (ou mais recente) e instalar a Download Station através do QTS App Center.

A App Qget iOS está disponível através da App Store. Para mais informação, visite www.qnap.com.