Novo Mercedes Classe E Station Lifestyle

Novo Mercedes-Benz Classe E Station


A Station do novo Classe E foi apresentada no Torneio de Ténis MercedesCup, em Estugarda: nasce assim a sexta geração do modelo, com uma engenharia inovadora e um aproveitamento mais eficiente do espaço fazendo deste novo modelo a versão Station mais inteligente de sempre construída pela marca. Em simultâneo foi dada a conhecer a primeira versão desportiva, que celebra a sua estreia na forma do Mercedes-AMG E 43 4MATIC.

Se há característica que mais se destaca neste novo modelo é o espaço, ou seja, neste capítulo, o Classe E Station continua a ser um dos modelos preferidos do seu segmento: tem uma capacidade de carga de até 1820 litros e, apesar da sua linha do tejadilho mais desportiva, a altura livre no banco traseiro é a melhor do seu segmento. A partir de finais deste ano, o Classe E Station estará novamente disponível com um terceiro banco rebatível para crianças.

Neste lançamento, a nova Station Clase E da Mercecdes, estará disponível na versão E 200 com um motor a gasolina de quatro cilindros (135 kW/184 CV), E 220 d (143 kW/194 CV) com um motor Diesel de quatro cilindros recém-desenvolvido e na versão E 250 com uma potência de 155 kW (211 CV) e 350 Nm de binário.

Novo Mercedes Classe E Station

Novo Mercedes Classe E Station

No quarto trimestre de 2016 será lançada a versão E 200 d com uma potência de 110 kW (150 CV), juntamente com a versão E 350 d equipada com um motor Diesel de seis cilindros e com a versão E 400 4MATIC com motor a gasolina de seis cilindros com uma potência de 245 kW (333 CV) e 480 Nm de binário. No lançamento de mercado, todos os modelos estão equipados de série com a nova caixa de velocidades automática 9G-TRONIC de nove relações.

Novo Mercedes Classe E Station

Novo Mercedes Classe E Station

A primeira versão desportiva deste modelo polivalente é o Mercedes-AMG E 43 4MATIC Station, que estará igualmente disponível a partir do quarto trimestre. Com o potente motor de 3.0 litros V6 biturbo com 295 kW (401 CV) de potência, caixa de velocidades automática 9G-TRONIC, sistema de tração integral AMG Performance 4MATIC e suspensão desportiva especialmente desenvolvida, este modelo marca bem adiferença com a “assinatura” da AMG.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *