Novos Wiko Ufeel à prova de bisbilhoteiros Mobile

Novos Wiko Ufeel à prova de bisbilhoteiros…


Há um provérbio inglês que nos diz que: “quando apontas com o dedo, não esqueças que há outros três que apontam para ti”; a Wiko, com os novos modelos Ufeel, resolve a “questão”, ou seja, os seus cinco dedos servem para personalizar outras tantas acções, logo, não precisa de apontar. Os novos Wiko são também à prova de bisbilhoteiros… Saiba tudo já a seguir.

Os novos Ufeel da Wiko permitem registar até 5 impressões digitais e personalizar 5 ações para um acesso direto e rápido a aplicações e a outras funcionalidades. A “impressão” faz a diferença”. Mas os pormenores distintivos não se ficam por aqui.

Um ecrã curvo 2.5D, AndroidTM Marshmallow, processador Quad-Core 1.3 GHz 64 bits, 16GB de ROM, ampliáveis em mais 64GB com cartão Micro SD e 3GB de RAM, câmara traseira de 13MP com foco automático, sensor Sony IMX258 e 5 lentes com filtro ótico azul, e câmara frontal de 5MP com flash LED, e ainda não se falou no preço…

Os novos modelos Ufeel e Ufeel LITE da Wiko já se encontram disponíveis no mercado com um preço recomendado de 199€ e 179€ respetivamente, explicando assim o segundo lugar ocupado no nosso país nas vendas de terminais desbloqueados; um sucesso explicado por uma relação qualidade/preço verdadeiramente impressionante.

Wiko_U-FEEL_silver-brown_special-view-2

Esta nova gama U inclui também o Ufeel LITE. Com estrutura metálica em alumínio, este smartphone conta com sistema operativo AndroidTM Marshmallow, processador Quad-Core 1.3GHz, Cortex-A7, 16GB de ROM e 2GB de RAM.

Desenhado a pensar num target urbano, que se identifique com a filosofia “game changer” da marca, o Ufeel promete dar mais utilidades aos dedos. O novo smartphone da Wiko permite registar até 5 impressões digitais diferentes e personalizar 5 ações para um acesso direto e rápido a aplicações, funcionalidades ou contactos. A tecnologia “fingerprint” pode funcionar igualmente como chave de segurança, bastando registar qual o dedo que destranca cada conteúdo. Se alguém (que não seja o utilizador registado pelas impressões digitais) pretender aceder a estes novos telefones da Wiko, o terminal faz uma fotografia a quem tentou “entrar” no aparelho, revelando assim a identidade de “intrusos”. Atenção pois, esposas ciumentas e namoradas desconfiadas, qualquer tentativa de “fiscalizar” o novo Ufeel da Wiko, fica registada em imagem e o marido/namorado facilmente descobre a “pesquisa não autorizada”… A câmara frontal não se esquece de “registar o “momento intrusivo”…

O design da nova gama Ufeel destaca-se pelo seu look Neo-Retro ao combinar uma nova mistura de materiais e cores, que lhe confere personalidade e um aspecto sofisticado. Este novo smartphone está disponível em três cores diferentes: Chocolate, Creme e Cinzento Espacial.

Para uma experiência digital completa, o novo equipamento vem munido de um processador Quad-Core a 1.3 GHz 64 bits, 3GB de RAM, sistema operativo AndroidTM Marshmallow e conectividade 4G LTE (categoria 4). Com 16GB de ROM, é ainda possível adicionar 64GB, utilizando um micro SD permitindo usufruir um total de 80GB de armazenamento.

O novo smartphone da Wiko possui um ecrã HD de 5 polegadas e cristais 2.5D, com uma resolução de 1280×720 pixels, e tecnologia CABC, que permite ajustar automaticamente a luz de fundo, melhorando significativamente a visualização de conteúdos multimédia.

A câmara principal SONY IMX 258 de 13MP, equipada com 5 lentes e um filtro óptico azul é outra das valências do smartphone, que traz também uma câmara frontal de 5MP com flash LED para tirar fotografias em ambientes com menos luminosidade.

O Ufeel está ainda equipado com o interface de utilizador Wiko UI, que combina um conjunto de aplicações para optimizar e facilitar o seu uso. Este interface permite identificar as apps que consomem mais e optimizar a bateria do equipamento. O novo equipamento da Wiko inclui uma bateria de 2500 mAh Li-Po com uma autonomia em repouso de 212h, 25h em utilização 2G e até 13h em 3G. O Wiko Ufeel é Dual SIM, permitindo utilizar dois cartões Micro SIM diferentes em simultâneo.

O Ufeel faz parte da nova gama U da Wiko, na qual se inclui também o Ufeel LITE, uma espécie de irmão mais novo, que vem equipado com AndroidTM Marshmallow, processador Quad-Core 1.3GHz, Cortex-A7, 16GB de ROM e 2GB de RAM.

O Ufeel LITE apresenta um corpo metálico em alumínio e possui uma câmara principal de 8 MP, com foco automático e câmara frontal de 5 MP com flash LED. O modelo está disponível no mercado em Cinzento Sideral, Chocolate e Ouro Rosa.

Wiko_U-FEEL-LITE_brown-gold_compo-1

Como se não bastasse e a acompanhar o lançamento da nova gama U, a Wiko apresenta também as capas Wiboard, especialmente concebidas para se adequarem ao estilo Neo-Retro dos smartphones. Com a janela interactiva destas capas, é possível atender chamadas, ouvir música e aceder directamente às notificações sem ser necessário abrir a capa do smartphone.

Wiko_UFEEL_folio-window_black_front-open_phone

Especificações do Wiko U Feel:

  • Ecrã de 5 polegadas HD;
  • Android 6.0 Marshmallow;
  • CPU QuadCore (Cortex A53);
  • 3GB de memória RAM;
  • Suporte a cartões externos microSD até 64GB;
  • 16GB de espaço interno;
  • 4G LTE DualSIM;
  • Câmara traseira de 13MP;
  • Câmara frontal de 5MP;
  • Bateria de 2900mAh;
  • Leitor de impressões digitais
  • Especificações do Wiko U Feel Lite:

    • Ecrã de 5 polegadas HD;
    • Android 6.0 Marshmallow;
    • CPU QuadCore (Cortex A53);
    • 2GB de memória RAM;
    • Suporte a cartões externos microSD até 64GB;
    • 16GB de espaço interno;
    • 4G LTE DualSIM;
    • Câmara traseira de 8MP;
    • Câmara frontal de 5MP;
    • Bateria de 2900mAh;
    • Leitor de impressões digitais;


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *