OnePlus 3: Topo de gama da One Plus tem 6 GB de RAM e preço de combate

OnePlus 3

Depois de tantos rumores, a OnePlus finalmente apresentou oficialmente o seu novo topo de gama, OnePlus 3. O novo smartphone chega ao mercado com especificações de topo (6GB de RAM e processador Snapdragom 820) e com um preço super competitivo, apenas 399 euros.
O evento foi transmitido ao vivo,com suporte para dispositivos VR e teve bastante sucesso com milhares de utilizadores a utilizarem os seus dispositivos realidade virtual para assistir ao lançamento e à promessa de uma nova experiência com o OnePlus 3.

O novo OnePlus 3 apresenta várias semelhanças de design quando comparado com o seu antecessor, mas as suas especificações receberam consideráveis melhorias. O dispositivo, tal como já se tornou costume da OnePlus, irá ser comercializado livre de operadora e irá ainda ter o seu bootloader desbloqueado por definição. Finalmente chegam as boas novidades de que a OnePlus deixou de utilizar o seu sistema de convites para comercializar os seus dispositivos, o OnePlus encontra-se disponível directamente no site a fabricante por 399 euros.

Quanto às suas especificações, o OnePlus 3 tem um ecrã Optic AMOLED de 5,5 polegadas (1080p), um processador Qualcomm Snapdragon 820 (2.2GHz), 6GB de memória RAM LPDDR4, 64GB de memória interna, câmara traseira de 16 megapixels, câmara frontal de 8 megapixels, bateria de 3000mAh, suporte para NFC, leitor de impressões digitais e suporte para dual-SIM.

Para quem estiver interessado em adquirir o novo OnePlus 3, este irá estar disponível em duas cores, Soft Gold e Graphite.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.