Linktel anuncia plano de assinatura para os Jogos Olímpicos Internet

Operadora Linktel cria plano especial para os Jogos Olímpicos


A operadora brasileira Linktel anunciou, via comunicado para a imprensa, um plano especial de assinatura de acesso à Internet, para dispositivos móveis, em apoio à realização dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro

Este plano tem um custo mensal de R$ 9,90 (em vez dos R$ 229,90 habituais) por tempo ilimitado e permite aos utilizadores navegar na Internet em 50 shoppings centers, 30 aeroportos, 40 restaurantes e 100 cafeterias. Além disso, ainda é possível navegar através dos mais de 6000 hotspots espalhados pelo Brasil, sem custo adicional.

Segundo Thiago Romano Ribeiro, coordenador de assinaturas da operadora, a proposta é oferecer aos torcedores, atletas, organização e apoiadores dos Jogos Olímpicos o único serviço de Wi-Fi automatizado, de alta velocidade e criptografado da América Latina, uma segurança garantida pela tecnologia NGH2.0- Next Generation Hotspot, além de ser compatível com o 3G/4G Offload, para que as operadoras de celular (telemóvel) realizem o desvio do tráfego de dados e liberem a sua rede para entregar o melhor serviço de voz aos seus assinantes. “Desta maneira, os usuários poderão ter o melhor serviço de voz e transmitir vídeos em alta qualidade a partir de qualquer estabelecimento equipado com os hotspots da Linktel. O novo plano tem validade até o final dos Jogos Olímpicos”, afirma.

Para os Jogos Olímpicos a Linktel vem se preparando desde 2014 com investimentos na atualização de sua rede Wi-Fi em todo o Brasil, além de firmar acordos de roaming internacional com as principais operadoras globais, tais como a Trustive, Boing, CableVision entre outras, para garantir que os turistas estrangeiros que virão ao Brasil ver os jogos possam ter acesso Wi-Fi com a mesma qualidade oferecida na Europa e Estados Unidos.

Para atender à cidade do Rio de Janeiro, a Linktel firmou vários acordos e tem seus hotspots na Orla, incluindo Copacabana, sede das competições olímpicas, além de 23 estações nas linhas 1 e 2 do metrô, aeroportos do Galeão e Santos Dumont, e vários centros comerciais, que contarão com um maior número de visitantes e clientes durante os Jogos. Também possui pontos de acesso na Rodovia BR 040, em um trecho de 24 quilômetros, entre o km 101 (Viaduto de Xerém) e o km 125 (ligação com a avenida Brasil) em Duque de Caxias).

No mês de maio a operadora também firmou acordo com Flamengo – que é um dos clubes anfitriões dos Jogos Olímpicos e centro de treinamento e hospedagem da delegação do Estados Unidos e Grã-Bretanha, cujos atletas e comissão técnica também terão acesso ao serviço Wi-Fi da Linktel.

Mais informações: http://www.linktelwifi.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *