Lenovo Phab2 Pro Project Tango Mobile

Project Tango: Lenovo Phab2 Pro será o primeiro smartphone


O Projecto Tango tem ficado cada vez mais perto de chegar a um ponto em que se torne viável para os consumidores e a Lenovo chegou-se agora à linha da frente para ajudar a que isso aconteça mais rápido com o lançamento do Phab2 Pro, que irá oferecer visão em realidade aumentada da Google.

Mas o que trará de novo este smartphone “Tango”? Este primeiro smartphone do Project Tango irá oferecer ao utilizador experiências e possibilidades que mais nenhum outro smartphone oferece. Será capaz de controlar e identificar o espaço e movimento em seu redor, tornando possível o mapeamento de toda a área onde se encontra. Esta funcionalidade poderá ser utilizada por exemplo na decoração de interiores, possibilitando a visualização de como decorações ou electrodomésticos se irão integrar num determinado espaço.

O facto de ser o primeiro smartphone do Projecto Tango não é única coisa interessante neste novo Phab2 Pro. A Lenovo desenvolveu um dispositivo com um design extremamente atractivo e especificações bastante sólidas.

nexus2cee_Lenovo_Phab2_Pro_5-668x376 (1)

O Lenovo Phab2 Pro terá um ecrã de 6,4 polegadas (2560 x 1440), processador Qualcomm Snapdragon 625, suporte para captura de áudio Dolby e reprodução de Dolby Atmos 5.1 e tem 3 microfones e uma câmara de 16 megapixels.

O novo Phab2 Pro irá começar a ser comercializado em Setembro e deverá chegar com um preço recomendado a rondar os 450 euros.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *