Samsung: Vendas do Galaxy S7 e S7 Edge devem chegar aos 25 milhões em Junho

Galaxy-S7_5

Até ao momento todos os dados de vendas dos dois topo de gama da Samsung vêm revelar que foi certamente uma boa decisão por parte da gigante em realizar o seu lançamento mais cedo este ano. As vendas combinadas do Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge poderão mesmo chegar ás 25 milhões de unidades até ao final de Junho.

Este é um resultado muito mais positivos quando comparado com os topo de gama do ano passado, mas espera-se que durante os próximos meses as vendas irão acalmar bastante com o aproximar do lançamento do novo Samsung Galaxy Note 7.

Existem vários factores que poderão ter jogado a favor da Samsung durante este ano e durante o mês de Abril já era certo que os topo de gama de 2017 iriam obter melhores resultados que os seus antecessores.

Samsung Galaxy S7 edge

Entre os vários factores podemos salientar o seu lançamento adiantado, uma maior agressividade da Samsung na venda dos dispositivos. No lado do próprio dispositivo, certamente que ajudou a melhor qualidade de construção, uma melhor câmara traseira e o regresso dos cartões microSD.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *