Mobile

Xiaomi Mi5S a caminho com leitor de impressões digitais ultra-sónico


Segundo os mais recentes rumores a Xiaomi está a preparar o seu próximo smartphone topo de gama, Mi 5S. As últimas informações apontam para um grande melhoramento relativamente ao Mi 5 lançado no início do ano que revelou-se uma decepção com um fraco ecrã.

Certamente que ainda haverá grande mercado disponível para o Xiaomi Mi 5S, especialmente tendo em consideração as suas especificações topo de gama e o seu preço que tal como de costume será muito abaixo dos topos de gama das grandes fabricantes.

O novo topo de gama da gigante chinesa deverá chegar com uma muito alta qualidade de construção, 6GB de memória RAM, dual-câmara traseira, painel sensível à pressão (tal como o novo iPhone) e um leitor de impressões digitais “ultra-sónico”.

Xiaomi Mi5

Este leitor de impressões digitais apresenta uma nova tecnologia que para além de ser muito mais seguro, possibilita a leitura das impressões digitais mesmo através de uma fina camada de materiais através de impulsos ultra-sónicos.

Ainda não existe qualquer data oficial sobre a data de lançamento do novo Xiaomi Mi 5S, mas pode-se esperar que a gigante chinesa venha a anunciar o dispositivo durante as próximas semanas.


1 comentário em Xiaomi Mi5S a caminho com leitor de impressões digitais ultra-sónico

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *