Cyanogen Inc Notícias

Cyanogen Inc. despede 20% dos seus funcionários


A Cyanogen Inc. procedeu recentemente ao despedimento de 20% dos seus funcionários depois de um retiro prolongado dos seus executivos. A grande maioria dos funcionários da Cyanogen Inc. a perderem os seus empregos pertenciam à equipa responsável pelo desenvolvimento do sistema operativo, o que vem colocar em dúvida a longevidade do Cyanogen OS.

Foi Steve Kondik o encarregado de executar esta desagradável tarefa, ao organizar várias reuniões de recursos humanos durante a última sexta feira. Estes foram os únicos funcionários que compareceram no HQ da Cyaongen Inc., sendo que todos os que permaneceram em casa tiveram a sorte de manter os seus empregos, pelo menos por enquanto…

De momento, é incerto qual será o futuro do Cyanogen OS mas o mais certo é que venha a ser encerrado, especialmente considerando que dos 30 funcionários despedidos, a grande maioria faziam parte da equipa responsável pelo desenvolvimento do sistema operativo.

Com este triste capitulo da Cyanogen Inc. terminado, parece que o novo foco da empresa será o desenvolvimento da sua nova plataforma de aplicações Cyanogen MODs.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *