Em menos de 24 horas: 200 mil já viram vídeo de apoio à seleção nacional

portugal na final euro 2016

O vídeo Portugal – A Marcha Final já teve mais de 200 mil visualizações em menos de 24 horas. Realizado pelo jovem Guilherme Cabral, o vídeo dirige-se diretamente a cada um dos 23 jogadores que amanhã vão tentar fazer história em Paris: tornarem-se os primeiros portugueses a sagrarem-se campeões da Europa de futebol.

No início do campeonato europeu, Guilherme Cabral, um jovem realizador, fez um primeiro vídeo motivacional que foi visto por mais de 600 mil pessoas e na altura prometeu que se Portugal carimbasse a passagem à final faria nova produção para dar força à equipa.

O vídeo foi colocado ontem à tarde no Youtube e em poucas horas atingiu as 100.000 visualizações. Hoje ao final da manhã já mais de 210 mil internautas tinham visualizado Portugal – A Marcha Final.

Está tudo a postos para a final de amanhã e os 23 liderados por Cristiano Ronaldo têm neste vídeo mais uma injeção de adrenalina. Somos milhões a gritar “Força Portugal!”

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.