Google Smartwatch Android Wear Notícias

Google está a desenvolver dois smartwatches Android Wear


A Google deverá introduzir no mercado, até ao final deste ano, dois novos smartwatches com Android Wear. De acordo com as fontes do site Android Police, os dois dispositivos deverão estar a ser desenvolvidos com os nomes de código Angelfish e Swordfish.

A equipa do Android Police afirma que este rumor é praticamente garantido ser verdade, dizendo ainda que cada um dos smartwatches irá ter integrado funcionalidades do Google Assistant e alertas contextuais. Veja em baixo mais detalhes sobre os supostos dois novos smartwatches da Google.

O Angelfish terá maiores dimensões com um design mais desportivo e os seus sensores irão incluir LTE, GPS e controlo de batimento cardíaco. Deverá ser um pouco semelhante com o Moto 360 de segunda geração e o LG Urbane 2nd Edition. Terá mais de 14mm de espessura e o seu diâmetro deverá rondar os 43,5mm.

Por sua vez, o Sailfish deverá ter dimensões mais modestas, com um design semelhante ao Pebble Time Round, 42mm de diâmetro e 10,6mm de espessura. Um único botão no lado direito e uma coroa semelhante ao Apple Watch. Deverá chegar em prateado, titânio e ouro cor de rosa. Em termos de sensores, não deverá ter qualquer dos sensores presentes no Angelfish.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *