HIT, o RPG da Nexon Mobile, atinge 3 milhões de downloads em apenas um mês Jogos

HIT, o RPG da Nexon Mobile, atinge 3 milhões de downloads em apenas um mês


A Nexon e a NAT Games anunciaram hoje que o RPG hack-and-slash para dispositivos móveis, Heroes of Incredible Tales (HIT), já foi descarregado por mais mais de 3 milhões de jogadores, em apenas um mês após o seu lançamento.

Além disso, a Nexon anunciou uma grande atualização para este RPG móvel, que inclui novos conteúdos, um aumento do nível máximo, novas áreas, salas de desafio, uma temível nova raid boss e muito mais.

Confira os destaques da atualização:

  • Um aumento do nível máximo permite aos jogadores subirem mais dez níveis – de 50 até 60. Além disso, dez novos andares foram adicionados à Tower of Trials, permitindo que os heróis testem novos itens por todo o caminho para o 55º andar.
  • Adições foram feitas ao sistema Equipamento de Transcendência Immortal (que dão enormes aumentos nos pontos dos equipamentos) e novos bilhetes Transcendência podem substituir os materiais necessários para a transcendência serão adicionados ao jogo.
  • Heróis podem agora explorar novas áreas, incluindo a área de aventura, Lune Ruins, e aumentar as suas estatísticas em um novo campo de treino – que pode ser acessado ao nível 21. Oito diferentes pontos de personagens podem ser melhoradas através de múltiplos estágios, oferecendo um desafio até mesmo para o mais duro dos guerreiros.
  • O novo conteúdo do desafio diário agora está disponível na forma do “Altar of Trials” e do “Yeti Treasure Vault”, e os jogadores podem agora ir até uma nova Raid Boss, “Aaron”, onde é possível ganhar recompensas como um novo conjunto de acessórios assim que os jogadores o derrotarem.

Veja o trailer de lançamento e outros vídeos no canal oficial do Youtube

Heroes of Incredible Tales (HIT) está disponível gratuitamente para baixar na App Store para iPhone e iPad e para dispositivos Android na Google Play

Para mais informações sobre os personagens, trailers, imagens, artes, conceitos e outros eventos, visite o site oficial do jogo


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *