Lenovo Moto E Mobile

Lenovo anuncia novo Moto E de 3ª geração


Durante os últimos anos o Moto E apresentou-se constantemente como uma excelente oferta no que toca a relação preço qualidade, oferecendo sempre excelentes especificações para um dispositivo de 5 polegadas e um preço incomparável com a sua concorrência.

A Lenovo tem planos para continuar a apostar na renovação do Moto E, preparando agora o lançamento da sua 3ª geração. Ainda não se sabe muito à cerca deste terminal, mas espera-se que a fabricante mantenha a aposta num ecrã de HD de 5 polegadas (720p), 8/16GB de memória interna com suporte para cartão microSD, câmara frontal de 5 megapixels, câmara traseira de 8 megapixels, 4G LTE, bateria de 2800 mAh e Android Marshmallow.

Não existe qualquer informação sobre a possibilidade da Lenovo apostar em suporte para NFC ou leitor de impressões digitais, mas certamente que essas seriam adições que iriam conceder ao novo Moto E ainda mais sucesso no mercado dos smartphones “amigos da carteira”.

De acordo com a fabricante, o Moto E de 3ª geração irá estar disponível a partir de Setembro e que o seu preço recomendado deverá rondar os 125 euros.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *