consola Nintendo NES Classic Jogos

Nintendo NES Classic sem acesso à net e a novos jogos


O anúncio do lançamento da nova consola Nintendo NES Classic de design igual à original deixou muitos dos fãs entusiasmados, mas as suas especificações técnicas estão a deixar muitos jogadores desiludidos. É que a Nintendo NES apenas permite jogar os 30 games que estão incluídos no pacote, uma vez que não tem acesso à net nem permite a colocação de novos jogos.

O que à partida parecia uma inteligente jogada de marketing pode vir a dar dores de cabeça à Nintendo. O anúncio da chegada a Nintendo NES Classic a 11 de novembro com um design em tudo igual à primeira consola da marca fez furor. Os jogadores pensaram que teriam um aparelho topo de gama com um visual retro, mas não é isso que acontece.

A Nintendo NES Classic não permite jogar outros games para além dos clássicos que estão incluídos no pacote e não tem qualquer acesso à net, pelo que não pode descarregar jogos da Virtual Console. Parece excessivo o lançamento de uma consola apenas para satisfazer o prazer de jogar games clássicos, mas que não se pode tornar na nova consola lá de casa. Valerá a pena o investimento? É que apenas o comando Nintendo Classic Mini é compatível com as Wii. E se se quiser fazer uma partida em modo multijogador é necessário comprar um segundo comando.

A lista de títulos incluídos é a seguinte:

· Balloon Fight
· BUBBLE BOBBLE
· Castlevania™
· Castlevania II: Simon’s Quest™
· Donkey Kong
· Donkey Kong Jr.
· DOUBLE DRAGON II: THE REVENGE
· Dr. Mario
· Excitebike
· FINAL FANTASY®
· Galaga™
· GHOSTS‘N GOBLINS™
· GRADIUS™
· Ice Climber
· Kid Icarus
· Kirby’s Adventure
· Mario Bros.
· MEGA MAN™ 2
· Metroid
· NINJA GAIDEN®
· PAC-MAN™
· Punch-Out!! Featuring Mr. Dream
· StarTropics
· SUPER C™
· Super Mario Bros.
· Super Mario Bros. 2
· Super Mario Bros. 3
· Tecmo Bowl™
· The Legend of Zelda
· Zelda II: The Adventure of Link


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *