Pokemon GO Notícias

Pokémon GO: Adolescente depara-se com pessoa morta enquanto joga


O novo jogo da Niantic Project – Pokémon GO – está a conquistar o coração de todos os fãs de Pokémon em todo o mundo, ao trazer a todos uma experiência totalmente diferente de todos os jogos disponíveis.

Para os mais distraídos que ainda não sabem o que faz o Pokémon GO tão especial, este jogo obriga o jogador a “levantar-se do sofá” e ir para a rua jogar, pois essa será a única forma de encontrar todos aqueles raros Pokémons que todos querem capturar. Mas, enquanto é excelente um vídeo jogo fazer com que os jogadores saíam de casa…o mundo lá fora pode ser um lugar bastante “escuro”.

10943397_G

Que o diga Shayla Wiggins, uma adolescente de 19 anos de Riverton, nos Estados Unidos, que depois de sair de casa para um rápido jogo de Pokémon GO, deparou-se com um corpo de  uma pessoa morta.

“Estava a caminhar até uma ponte ao longo da margem do rio quando vi qualquer coisa na água. Tive de olhar uma segunda vez e depois percebi que era um corpo. Estava muito assustada e chorei durante bastante tempo.”, disse a jovem a televisão local KTVQ.

KTVQ.com | Q2 | Continuous News Coverage | Billings, MT
Aparentemente a jovem teve de saltar uma vedação de forma a chegar ao rio, onde possivelmente iria encontrar os Pokémons desejados que se escondem em várias localizações geográficas diferentes. Por exemplo, Pokémons de água são mais fáceis de encontrar perto de áreas que têm realmente água no mundo real.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *