Pokémon GO 50 milhões Mobile

Pokémon GO: Atinge 50 milhões de downloads na Google Play


Depois de ter atingido a incrível marca de 21 milhões de downloads durante a sua primeira semana na Google Play, o fenómeno Pokémon GO não tirou o “pé do acelerador” e esta semana atingiu a inimaginável marca dos 50 milhões de downloads, quebrando assim todos os recordes de downloads na Google Play até à data.

Não há dúvida que este é o jogo para smartphones mais popular de todo o sempre, tendo milhões de jogadores activos todos os dias. Mas, toda esta popularidade só significa uma coisa para a Nintendo e Niantic, têm de continuar a inovar o Pokémon GO com actualizações e novidades para que consigam manter a sua popularidade a este nível.

Os 50 milhões de downloads foram contabilizados apenas na Google Play Store, pois estima-se que se juntarmos os downloads feitos também em dispositivos iOS o número já ultrapassou os 75 milhões.

The-Fastest-Mobile-Game-to-50-Million-Worldwide-Downloads-494x420

A empresa Sensor Tower publicou dados estatísticos de comparação do número de downloads do Pokémon GO com outras das mais populares aplicações e jogos, aclamando o Pokémon GO como sendo o mais rápido jogo para dispositivos móveis a alcançar os 50 milhões de downloads.

O segundo lugar pertence à aplicação Color Switch que alcançou os 50 milhões passados dois meses do seu lançamento, enquanto que o Pokémon GO levou apenas 19 dias para bater este recorde que muitos julgavam ser impossível bater.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *