Pokemon GO Jogos

Pokemon GO chega ao OLX


O jogo Pokémon Go está a tornar-se uma febre mundial e até uma declaração da Casa Branca já foi interrompida porque um jornalista estava no jogo de realidade virtual. Também nos anúncios online se nota o bust, com o OLX a registar 450 anúncios relacionados com o jogo

A febre do Pokemon GO continua a invadir o OLX. Desde o lançamento do jogo, o portal de classificados já recebeu mais de 450 anúncios relacionados com o mesmo e, apenas numa semana, observou um aumento de 419% de anúncios alusivos à aplicação.

Os anúncios variam desde a oferta de serviços, como “Taxis Pokemon Go” para ajudar jogadores a apanharem mais rapidamente os Pokemons, seja de carro, moto, tuk tuk ou barco, ou produtos alusivos ao jogo, como ‘powerbanks pokebola’, capas para telemóveis, t-shirts, porta-chaves, jogos de gameboy, tazos, cartas ou até matrículas personalizadas. Os anúncios têm-se tornado cada vez mais curiosos e originais.

As 3 regiões do país com maior oferta de anúncios são Lisboa (34%), Porto (20%) e Aveiro (10%). Desde o lançamento da app, foram registados cerca de 1.200 contactos em anúncios relacionados com o Pokemon GO, entre vendedores e compradores.