SAMSUNG E A WORLD SURF LEAGUE SAÚDAM TODOS OS QUE QUEBRAM BARREIRAS Notícias

Samsung e World Surf League juntas para celebrar todos os que se superam


Qual a melhor forma de promover o campeonato mundial de surf? Fazer um vídeo sobre um caracol… ou mais precisamente, um vídeo sobre a superação individual e o quebrar de barreiras. Bem pensado e melhor executado: a Samsung e a World Surf League lançaram o vídeo “The Snail”. Inspirador.

A Samsung e a World Surf League (“WSL”) acabam de criar um novo vídeo – “The Snail” (o caracol) – para promover o Tour do Campeonato Mundial da WSL 2016. O filme inspirador conta com uma forte mensagem para dar força a todos aqueles que desafiam e quebram as suas barreiras.

“The Snail” (o caracol) coloca lado-a-lado a viagem de um caracol bastante ambicioso com a de um jovem rapaz indiano que é apaixonado pelo surf. Através deste vídeo, a Samsung e a WSL tentam demonstrar a necessidade de todos os seres vivos de se desafiarem a fazer algo maior que eles próprios, mesmo que o esforço e os obstáculos pareçam ser gigantes.

Tal como pequenos caracóis são impelidos a fazerem misteriosas viagens, arriscando as suas conchas todos os dias nas perigosas calçadas, também os surfistas põe em causa as suas frágeis “conchas” todas as vezes que se sujeitam à força sobre-humana do mar.

Este é o terceiro ano em que a Samsung é parceira da WSL, aplicando a sua tecnologia de topo a este desporto radical e dinâmico, inspirando os atletas a espalhar a sua paixão e dedicação. A campanha do ano passado “We Are Greater than I” e a campanha de 2014 “Every Day is Day One” ganharam inúmeros prémios nos Leões de Cannes, nos D&AD Wood Pencil e nos Spikes Asia.