Samsung Pay Brasil Mobile

Samsung Pay chegará ao Brasil já amanhã!


A Samsung anunciou recentemente que irá continuar a aumentar o número de países que suportam o seu sistema de pagamento Samsung Pay e o próximo país será o Brasil, que de acordo com a fabricante irá passar a suportar o Android Pay a partir do dia 19 de Julho. O Brasil será o primeiro país do continente sul americano a receber suporte para o sistema de pagamento da Samsung.

A Samsung já confirmou várias parcerias com as redes MasterCard e Visa e ligações com os maiores bancos do país, tal como Banco do Brasil, Brasil Pré-Pagos, Caixa, Porto Seguro e Santander. Para realizar os seus pagamentos os utilizadores poderão agora utilizar os seus smartphones Samsung com NFC activo.

Para já, o Samsung Pay irá apenas ser compatível com o Samsung Galaxy S7, Galaxy S7 Edge, Galaxy A5 (2016), Galaxy A7 (2016), Galaxy Note 5, Galaxy S6 Edge+, Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge.

Um dos motivos que se acredita ter levado a Samsung a decidir-se pelo Brasil como próximo país a receber o Android Pay é o facto de que os próximos jogos Olímpicos se irão realizar lá já durante o próximo mês.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *